Canil South Louisiana
Após meu retorno dos USA, onde adquiri um cão, com pedigree, da raça Collie Pelo Longo, de nome Little Duke Of SaintNicholas, comecei a frequentar exposições caninas em Minas Gerais, e logo em seguida fiz o registro de canil, junto à C.B.K.C. (Confederação Brasileira de Cinofilia), denominando-o de South Louisiana, em homenagem ao Estado da Louisiana, onde morei, e em especial a Ms. Alice Ruth Roeling, "my american mother", residente hoje, na cidade de Baton Rouge.
Pouco tempo depois, fundei o Kennel Clube de Divinópolis (M.G.), do qual fui presidente , e entusiasmado pela cinofilia, tornei-me arbitro junto ao sistema C.B.K.C. / F.C.I, e hoje resido no Estado de São Paulo.

Durante alguns anos, criei as raças Collie Pelo Longo, Dálmata, Retriever do Labrador, Schnauzers Miniaturas, Rottweiler e Bulldog Inglês, até que, sem quaisquer intenções de tornar-me um criador de Buldogues Franceses, recebi como pagamento de cruza de uma co-propriedade, a exemplar branco e tigrado de nome Pepita, apelidada carinhosamente de Beijim.

Não há muito a comentar, a raça cativou-me pela alegria, energia, carinho e apego, principalmente pelas brincadeiras incríveis que os mesmo nos proporcionam.

Nossa criação será dirigida para a manutenção da tipicidade formulada no padrão da raça, como também para a melhoria genética da mesma.

Veterinários Responsáveis:
Dra. Cláudia Franchini Fontes / Dr. Gilberto Mamoru Baba / Dra. Bety Hiromi Doi

Utilizamos Florais de Bach em nosso plantel sob orientação da Terapeuta Floral Soraya Guedes



Tenha seu próprio site